1ª Sessão Itinerante da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

19/06/2023
Acompanhe o resumo da 1ª Sessão Itinerante da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, acontecida no dia 19/06/2023

Sessão: 1ª Sessão Itinerante da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Data: 19 de Junho de 2023

Estiveram presentes os parlamentares: Ana Kelly Ferreira de Queiroz, José Erivaldo de Brito, José Erlanio Lima Freitas, Francisco Olírio Pereira Pinheiro, Pedro Leao Neto, Francisco Reginaldo Bezerra Holanda, Rubens Glauco Pinheiro Costa, Fernando Antonio Freitas Ferreira, José Vinicius Bezerra Lima, José Antonio Lopes Pereira, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , j, a, i, r, o, , b, o, r, g, e, s, , d, i, ó, g, e, n, e, s, , j, ú, n, i, o, r

Apresentadas proposições: Projeto de Lei Ordinária nº 012 de 2023, de autoria do Parlamentar Fernando Antonio Freitas Ferreira, que DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA PRAÇA DO DIVINO ESPIRITO SANTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Indicação nº 024 de 2023, de autoria dos Parlamentar Pedro Leao Neto, Parlamentar José Antonio Lopes Pereira, que Indica DISPÕE SOBRE OS DIREITOS DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E/OU CURSOS PROFISSIONALIZANTES QUANTO AO TRANSPORTE PÚBLICO INTERMUNICIPAL E INTERESTADUAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Indicação nº 025 de 2023, de autoria do Parlamentar José Erivaldo de Brito, que Indica ao Poder Executivo Municipal a transformação da quadra esportiva da comunidade de Cachoeira de Santana em um campo society e dá outras providências., Requerimento nº 066 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Olírio Pereira Pinheiro, que Requer do Secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos que, coloque um poste ao lado da Capela do Divino Espírito Santo, mais precisamente do lado esquerdo, e um corrimão na rampa de acessibilidade da referida Capela., Requerimento nº 072 de 2023, de autoria do Parlamentar Jairo Borges Diógenes Júnior, que Requer AO PODER EXECUTIVO, ESFORÇOS PARA DESENVOLVER TODAS AS AÇÕES NECESSÁRIAS PARA A AQUISIÇÃO, CONSTRUÇÃO OU REFORMA DE UNIDADES HABITACIONAIS NO MUNICÍPIO DE JAGUARETAMA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS., Requerimento nº 074 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Reginaldo Bezerra Holanda, que Requer ao Poder Legislativo Municipal a realização de audiência pública e dá outras providências., Requerimento nº 075 de 2023, de autoria do Parlamentar José Antonio Lopes Pereira, que Requer ao Poder Executivo Municipal de Jaguaretama a implantação de uma coberta na área de embarque e desembarque de pacientes na emergência do hospital Adolfo Bezerra de Menezes e dá outras providências., Moção de Pesar nº 051 de 2023, de autoria do Parlamentar Rubens Glauco Pinheiro Costa, que FRANCISCO CORREIA DE ALMEIDA, falecido em 14 de junho de 2023., Moção de Pesar nº 052 de 2023, de autoria do Parlamentar Fernando Antonio Freitas Ferreira, que MANOEL ANTÔNIO DA SILVA, falecido em 12 de junho de 2023., Moção de Pesar nº 053 de 2023, de autoria do Parlamentar Rubens Glauco Pinheiro Costa, que FRANCISCO ONTÔNIO DE SOUZA (Chicão), falecido em 16 de junho de 2023., Moção de Pesar nº 054 de 2023, de autoria do Parlamentar Ana Kelly Ferreira de Queiroz, que RAIMUNDA DA SILVA CIRINO, falecida em 17 de junho de 2023.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Moção de Pesar número 054 de 2023, de autoria do Parlamentar Ana Kelly Ferreira de Queiroz, que RAIMUNDA DA SILVA CIRINO, falecida em 17 de junho de 2023. recebendo 09 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Moção de Pesar número 053 de 2023, de autoria do Parlamentar Rubens Glauco Pinheiro Costa, que FRANCISCO ONTÔNIO DE SOUZA (Chicão), falecido em 16 de junho de 2023. recebendo 09 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Moção de Pesar número 052 de 2023, de autoria do Parlamentar Fernando Antonio Freitas Ferreira, que MANOEL ANTÔNIO DA SILVA, falecido em 12 de junho de 2023. recebendo 09 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Moção de Pesar número 051 de 2023, de autoria do Parlamentar Rubens Glauco Pinheiro Costa, que FRANCISCO CORREIA DE ALMEIDA, falecido em 14 de junho de 2023. recebendo 09 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada